Amber Heard deu uma entrevista para a EW falando sobre seu papel em Aquaman, e ela afirmou que se não fosse por Zack Snyder ela talvez não fosse a Mera.

A atriz disse que não queria ser mocinha em filme de herói, e quase recusou o papel: “Eu sou alérgica à donzelas, às personagens bidimensionais, arquétipos do que as mulheres são limitadas a fazer nesta indústria, especialmente no mundo de super-heróis. Zack me conquistou com as palavras ‘rainha guerreira’. Ele disse ‘você terá uma espada e uma coroa’ e eu pensei ‘ok!'”.

Assim como Snyder disse, a descrição de Mera no filme foi divulgada como “uma disciplinada princesa guerreira de Xebel com o poder de controlar a água. Orientada por Atlanna e preparada para se tornar rainha”. Ou seja, é exatamente o oposto do que Amber estava fugindo.

Além de Amber como Mera, o filme conta com  Jason Momoa no papel principal, Willem Dafoe como Vulko e Nicole Kidman como a Rainha Atlanna. James Wan é o diretor de Aquaman, que teve sua estreia adiantada no Brasil para 13 de dezembro.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias