O ator Patrick Wilson, interpretará Orm, o Mestre dos Oceanos no filme solo do Aquaman Em recente entrevista, o ator revelou estar confiante, e esboçou animação com o futuro da DC no cinema, referenciando as boas escolhas dos diretores para as produções

“Posso garantir que, como um bom apreciador de bons filmes, as escolhas que estão fazendo nos bastidores (dos filmes da DC) são bem interessantes, inclusive a escolha de alguns diretores. São nomes fortes, e que estão focados neste universo, isso traz confiança para os atores. É fácil contratar alguém que segue um plano pré-determinado e só sabe dizer: ‘sim senhor’. Não é o caso aqui. E é algo que me empolga.” afirmou Wilson em entrevista ao Metro UK.

Essa empolgação de Patrick promete um filme interessante para Aquaman. O diretor da produção é James Wan. Patrick Wilson já participou de outra produção do Universo DC, ele foi o coruja em Watchmen.

Aquaman tem previsão de estreia nos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Leia mais sobre Aquaman.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias