Em entrevista recente ao Hindustian Times, Jason Momoa disse que não sabia que Zack Snyder estava pensando nele pro papel do Rei dos Mares, fez teste usando falas de outro personagem.

“Quando Zack me procurou havia um pouco de mistério. No teste ele queria que eu lesse para o papel do Batman – e o Ben [Affleck] já havia sido escalado naquele momento. Então achei que havia algo de suspeito e só li as falas com atitude, como se não ligasse para o que estava na página. E Zack disse para mim ‘Você sabe quem eu quero que você interprete?’ Eu respondi ‘Oh, sim, serei um vilão ou um cara mau que chega e luta com o Batman, parece divertido.’ Aí ele disse: ‘Quero que você seja o Aquaman.’”

O ator ainda complementou, mostrando sua empolgação para o papel:

“Eu nunca atuei em algo como o Arthur antes – que me desafia, um pária, um patife. Então, eu tenho que ser mal humorado e ranzinza. E eu tenho que exercitar isso de muitas maneiras. Eu nunca consegui trazer isso para os papéis antes. Então foi algo muito divertido.”

Liga da Justiça estreia dia 15 de novembro nos cinemas brasileiro!

*Em colaboração com Wilhem Young

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias