Jason Momoa está todo emocionado com o fim das gravações de Aquaman, e postou várias fotos dos bons momentos que teve com a equipe. Mas uma uma publicação dele no Instagram, exaltando o trabalho dos dublês do filme, chamou a atenção.

Primeiro por causa da semelhança dos dublês com os atores, acho incrível como eles ficam parecidos! E depois por causa da legenda das fotos. Momoa não escondeu todo o orgulho que sente deles e defendeu uma categoria no Oscar para os dublês.

“Meus parceiros de sangue @kim_fardy @Ryantarran eu quero poder mostrar para o mundo o que vocês fizeram por mim e por este filme. A maioria dos meus melhores amigos são dublês. Me desconcerta que esses homens e mulheres incríveis não são notados ou recompensados por seu trabalho. É uma droga. Isso vai acontecer durante minha vida #OscarParaDublês Eu vou morrer tentando. Muito orgulhoso de vocês dois. Amo vocês dois, sangue do meu sangue, aloha.”

Realmente esse emprego merece muito reconhecimento, afinal, sem eles metade das cenas no filmes não seriam feitas. Eu estou do lado de Momoa nessa campanha #OscarParaDublês, e vocês?

Lembrando que o filme Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro, e Aquaman está previsto para dia 21 de novembro de 2018.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias