A Warner fez uma série de exibições fechadas para críticos do filme Aquaman, estrelado por Jason Momoa e Amber Heard reprisando os seus papéis em Liga da Justiça. As reações foram positivas e com muitos elogios feitos ao trabalho realizado por James Wan, o jornalista Tom Jorgensen do IGN compara o nível da produção a filmes como “Batman: O Cavaleiro das Trevas” de 2008, uma das produções mais aclamadas da DC nos últimos anos. Confira alguns comentários postados no Twitter:

“Aquaman é o melhor filme da DC desde O Cavaleiro das Trevas. James Wan entrega um épico heroico cheio de emoções, visual sub-aquático incrível, ação empolgante e muitas risadas. Warner Bros deveria entregar os mundos da DC para James Wan, ele prova que pode comandar o navio”.

“Com Aquaman, James Wan criou um mundo que nós nunca vimos nas telas antes. É um verdadeiro Star Wars aquático, com um evidente senso de história, tubarões martelo com corpos humanos que podem aparecer, arrasar e largar, e deixar o incrível design de uma criatura”, comenta o critico Ben Mekler.

Aquaman

Outro ponto que chama atenção a respeito das sessões é a expectativa a respeito de uma sequência do longa.

“Aquaman é um absoluto estouro, do charme do Arthur Curry de Momoa, para um visual espetacular e para uma clara diversão que todos estavam tendo. Era exatamente o que eu estava esperando e eu mal posso esperar para ver mais! Eu vou dar mais detalhes quando for permitido” diz a jornalista Jenna Busch do Legion of Lea.

Aquaman tem estreia marcada para o dia 13 de dezembro e no dia 07 acontecerá uma sessão especial na CCXP contando com a presença de alguns membros da equipe do Terraverso.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias