Aquaman vem fazendo sucesso nos cinemas no mundo todo. Sua bilheteria não para de crescer e já estão especulando os recordes que o filme pode bater. As críticas foram muito positivas em relação ao filme, principalmente com os efeitos visuais, e criou-se uma expectativa para que o longa fosse indicado para essa categoria do Oscar.

Acontece que foram revelados os pré-selecionados do prêmio de “Melhores Efeitos Visuais”, e até contaram alguns filmes de heróis, mas nenhum que fosse Aquaman. A decisão deixou James Wan indignado, que fez o diretor do longa expor sua opinião nas redes sociais, em resposta a um comentário de seu diretor de efeitos visuais, Kevin McIlwain.

Você e o seu departamento são os heróis não vistos desse filme. O fato que você e os seus efeitos especiais não são reconhecidos pela Academia e apreciados pelo que você contribui para o cinema é uma desgraça.

Apesar de expor sua opinião pelas redes sociais, James Wan ainda não comentou sobre o assunto com a imprensa.

Aquaman ainda está cartaz nos cinemas. O filme é dirigido por James Wan e o elenco conta com Jason Momoa como Aquaman, Amber Head como Mera e Patrick Wilson como o vilão Orm.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias