Em entrevista ao portal EWJames Wan desmentiu a informação de que Aquaman teria três vilões. Anteriormente, os fãs contavam com três nomes divulgados: Arraia Negra (Abdul-Mateen), Mestre do Oceano (Patrick Wilson) e Rei Nereus (Dolph Lundgren). O diretor afirmou:

“Isso é o que vou dizer: não tenho três vilões. Acho que isso é ridículo. Eu nunca faria um filme de origem com três vilões. Nós nem conhecemos o personagem principal, seu mundo e seu antagonista. Eu acredito em passos de bebê”.

Questionado se seriam dois vilões, o diretor disse:

“Quero apresentar o Arthur Curry de uma forma muito mais emocional e poderosa, introduzir a Mera, feita pela Amber Heard e, é claro, há Nicole Kidman e Temuera Morrison, que fazem os pais dele. Sabemos que o Arraia Negra está lá, mas vou dizer isso: Patrick Wilson é o antagonista principal desse filme. Não vou dizer necessariamente ‘vilão’, mas ele é o antagonista”.

Além do nosso querido Jason Momoa no papel principal, o filme conta também com Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

James Wan dirige a produção e o roteiro fica com de Will Beall.  Aquaman estreia em 21 de dezembro de 2018.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias