De acordo com o Deadline, a atriz Sarah Shahi está confirmada no filme ‘Adão Negro’, porém, o relatório divulgado pelo site não confirma nome de sua personagem. O site simplesmente afirma que Shahi interpretará uma “professora universitária e lutadora pela liberdade liderando a resistência em Kahndaq”. Dito isto, a notícia do site The Illuminerdi, que  a atriz estaria assumindo o papel de Isis, pode ser verdadeira. O protagonista do filme, The Rock, deu as boas vindas a Sarah. Confira:

Esta professora universitária sem nome poderia facilmente ser a versão do filme de Ísis, apenas com um nome diferente. Dado que Isis está mais intimamente associada a uma organização terrorista na vida real do que a um personagem de quadrinhos, faria muito sentido dar ao herói um nome diferente. A série Legends of Tomorrow fez isso quando apresentou o personagem Zari, que foi inspirado por Isis.

A atriz Sarah Shahi é mais conhecida por seu papel em “Person of Interest” como Sameen Shaw, uma assassina que se junta à equipe em temporadas posteriores. Ela também tem experiência na DC Comics, tendo dublado o membro do Esquadrão Suicida, Nevasca na primeira temporada da série animada Justiça Jovem.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias