O site Collider conversou com Hiram Garcia, produtor do filme solo do Adão Negro, revelando em qual estágio esta a produção do longa.

“Adão Negro definitivamente vai acontecer. Na verdade, estamos muito focados no roteiro no momento, que está indo muito bem. Estou muito empolgado com a história que criamos” comentou o produtor.

Durante a entrevista também é falado a respeito da escolha do ator principal do filme, Dwayne Johnson, e como o seu perfil se encaixa com o que eles idealizaram a respeito de Adão Negro. “Dwayne Johnson meio que tem um super-herói vivo dentro dele. Sempre tentei imaginar qual seria o personagem que se encaixaria perfeitamente nele, no seu estilo, seu corpo, nas suas atitudes” comentou Garcia.

“Adão Negro faz muito sentido. Ele é aquele tipo de anti-herói super legal, barra-pesada, que acredita na justiça do seu jeito e tem uma história fascinante, de ter sido escravo e ter libertado seu povo e ter ganho habilidades. Mostrei isso para Dwayne e ele amou a ideia. Sempre deixamos ela na cabeça. Tivemos uma ótima conversa com a Warner Bros. há um tempo e decidimos que esse seria nosso personagem” completou.

“Enquanto estávamos desenvolvendo Adão Negro e Shazam!, percebemos que os dois personagens são tão especiais que não queríamos comprometê-los colocando no mesmo filme. Então tivemos a decisão de deixar Shazam sozinho e faremos o mesmo com Adão Negro. Isso permitiu que eles fossem desenvolvidos em suas versões corretas” diz Garcia a respeito da relação entre Shazam!, filme que já está marcado para ser lançado em 2019, e Adão Negro, que começa a evoluir em seus estágios de produção.

O filme do vilão ainda não tem data de lançamento e já tem escalado para seu elenco Dwayne “The Rock “Johnson no papel principal.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias