Em uma nova entrevista, o parceiro de produção de Dwayne Johnson, Hiram Garcia, foi questionado sobre que lugar os heróis terão no filme ‘Adão Negro’, provocando que apresentar o mundo a eles foi uma das forças motrizes por trás de incluí-los no roteiro do filme.

“Toda a nossa equipe de produção e nosso incrível diretor, Jaume Collet-Serra, todos nós temos ambições gigantes e unificadas para o que queremos fazer com esses personagens e a Sociedade da Justiça e todos os novos membros que estamos introduzindo de Gavião-Negro a Esmaga-Átomo, de Ciclone e Doutor Destino.”, disse Garcia à Variety. “É uma oportunidade de nos colocarmos no Universo DC, e realmente começar a criar um grupo divertido de personagens que o público não teve a chance de ver, mas que muitos deles estão familiarizados.”

Garcia revelou que a produção do filme está prevista para começar no primeiro trimestre de 2021. Mais uma vez, o produtor brincou que haverá uma grande mudança na dinâmica de poder no Universo DC assim que o filme for lançado.

“A jornada em que vamos colocar Adão Negro, é muito convincente.”, acrescentou Garcia. “O que ele passou e o que você vai ver na tela vai ser incrível assistir, e então quando você junta isso com o quão poderoso cada personagem será nesse universo, ele realmente vai aquecer as coisas. Nos divertimos muito dizendo que a hierarquia do poder no Universo DC vai mudar porque quando o Adão Negro chegar, todo mundo precisa tomar cuidado porque ele vai mudar o jogo.”

‘Adão Negro’ tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias