Anunciado pela própria estrela do longa, Adão Negro acaba de receber sua data de lançamento nos cinemas do mundo todo pela Warner Bros.

22 de dezembro de 2021 foi a data escolhida para o longa estrelado por Dwayne Johnson. Com a direção de Jaume Collet-Serra, o filme deve começar suas filmagens no início de 2020.

Junto com a notícia, Dwayne deixou uma mensagem aos fãs que aguardam o lançamento do longa há anos:

“O Homem de Preto ⚡️

Como muitas crianças, eu sempre sonhei em ser um super-herói. Ter super poderes, lutar pelo que é certo e sempre proteger as pessoas. Tudo mudou pra mim, quando completei 10 anos e fui apresentado ao maior herói de todos os tempos, o SUPERMAN.
Quando criança, Superman era o herói que eu sempre quis ser.
Mas, alguns anos depois, pude notar que o Superman seria o herói que eu jamais poderia ser.
Eu era super rebelde, resistente, e independente dos meus problemas, sempre fui uma boa criança, com um bom coração. Apenas queria fazer as coisas do meu jeito. Agora, anos depois, como um Homem, o mesmo DNA de criança, meus sonhos de herói se tornaram realidade. Estou honrado em me juntar ao Universo DC e é com grande prazer que me torno o ADÃO NEGRO.

ADÃO NEGRO é abençoado com magia e poderes iguais ao do SUPERMAN, mas a diferença é que ele não segue as regras. Ele é rebelde, um super-herói único, que sempre faz o certo pelas pessoas, só que da sua maneira.
Verdade e Justiça – do jeito do Adão Negro.

Esse papel é único na minha carreira e eu sou eternamente grato que iremos nessa jornada juntos.

ADÃO NEGRO
12.22.21
⚡️”

Para 2021, há 3 produções da DC já confirmadas: The Batman em 25 de junho, The Suicide Squad no dia 4 de agosto e agora, Adão Negro para 22 de dezembro de 2021.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias