O site The Illuminerdi reporta sobre um relatório de elenco para o filme Adão Negro, revelando o perfil do ator para o Senhor Destino.

A equipe de elenco do filme procura por um homem na casa dos 30 anos para interpretar o Senhor Destino/Kent Nelson. Na forma de Kent Nelson ele é descrito como um “acadêmico gentil”. Ao colocar o elmo ele se transforma em uma “força aterrorizante da natureza que soa e age totalmente diferente”. A relação entre Senhor Destino e Nelson é comparada a “O Médico e o Monstro” e detalhes sobre seu poder foram revelados.

A versão dos cinemas apresentará um personagem que possui poderosas habilidades telepáticas e telecinéticas, bem como o poder de retardar o tempo e alterar a própria realidade. Além disso, um ator conhecido que é considerado como referência para o papel é Sam Rockwell.

Nabu é o ser que possui o capacete do Destino, e é um “Senhor da Ordem” dentro do Universo DC. Ele é uma entidade com um nível de poder incrivelmente alto, tendo realizado feitos que se equivalem a seres como o Espectro e Eclipso. Nabu é antigo, incrivelmente sábio e geralmente benevolente, embora nem sempre tenha sido assim.

O filme ainda não possui previsão de estreia.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias