Conforme apura o THR, Noah Centineo está se juntando a Dwayne Johnson no elenco do filme “Adão Negro”.

O ator é conhecido principalmente por seus papéis nas três últimas temporadas da série de televisão ‘The Fosters’, no filme do Disney Channel ‘Como Criar o Garoto Perfeito’ (2014) e os filmes de comédia romântica da Netflix de 2018 ‘Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você’ e ‘Sierra Burgess é uma Loser’.

Jaume Collet-Serra estará na cadeira do diretor quando o projeto do longa iniciar, embora com a pandemia as gravações ainda não possuem data para acontecer. O amigo de longa data de Johnson, Beau Flynn, estará produzindo junto com Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia através da produtora Seven Bucks.

Centineo interpretará o Esmaga-Átomo, um personagem que pode controlar sua estrutura molecular e é capaz de manipular seu tamanho e força. O personagem já apareceu em live-action anteriormente, em um episódio da série The Flash.

O personagem chamado Albert Rothstein, foi criado por Roy Thomas e Jerry Ordway e apareceu pela primeira vez em All-Star Squadron #25 (setembro de 1983). Thomas escolheu seu nome como uma homenagem ao seu amigo e fã de quadrinhos, Allan Rothstein.

A escolha de Noah Centineo confirma um rumor que circulava em alguns fóruns sobre a participação do ator no filme. Esse mesmo rumor também indicava que Armie Hammer seria o Gavião Negro, Eiza González a Mulher Gavião e Oded Fehr como o Senhor Destino. Até o momento, os demais nomes não foram confirmados, por isso, trataremos apenas como mera especulação.

Adão Negro é a segunda produção da parceria New Line/DC após o sucesso comercial e crítico de 2019, Shazam!. É possível que novas informações sobre o filme sejam reveladas durante o DC FanDome, no dia 22 de agosto.

O filme do Adão Negro tem previsão de estreia para dezembro de 2021. O Deadline afirma o longa será filmado na Geórgia, no início de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias