De acordo com um novo relatório do The Illuminerdi, o ator Marwan Kenzari está sendo cotado para desempenhar o papel de Ismael Gregor/Sabbac no filme ‘Adão Negro’. Embora o relatório não confirma que Kenzari esteja no papel, isso fornece informações de quem poderia potencialmente interpretar o personagem.

Sabbac tem sido parte do que é agora as histórias da Família Shazam! desde a década de 1940, quando ele fez sua estreia na Fawcett Comics como inimigo de Freddy Freeman/Capitão Marvel Jr.

O personagem, que tem habilidades sobre-humanas e a capacidade de emitir fogo pela sua boca e mãos, foi reintroduzido várias vezes através do cânone da DC, cada vez provando ser um inimigo mais poderoso. A versão de Ismael Gregor do personagem foi introduzida em ‘Outsiders #8’ em 2004, e criada por Judd Winick e Tom Raney. Um imigrante russo que se tornou um chefe da máfia de Nova York, Gregor rastreia o hospedeiro original de Sabbac e o mata para ganhar seus poderes, usando-os para libertar demônios sobre o mundo. À medida que seu poder avança, Gregor se torna o líder da máfia de Las Vegas, e finalmente une forças com a equipe Fearsome Five e a Sociedade Secreta dos Super-Vilões.

Dado o seu valor de décadas nos quadrinhos – e seus laços soltos com Adão Negro, particularmente no reboot de Novos 52 – Sabbac é definitivamente um inimigo adequado para incluir no filme. Não só sua aparência amarraria ainda mais em elementos do Shazam! a trama, mas forneceria uma ameaça formidável para Adão e a Sociedade da Justiça da América. Ele também daria uma saída para trazer adequadamente o personagem em live-action, depois que Gregor foi retratado como um mafioso russo de forma genérica durante a 5ª temporada de Arrow.

Se Kenzari for finalmente escalado como Sabbac, ele se juntaria a Johnson como Adão Negro, Aldis Hodge como Gavião negro, e Sarah Shahi, que deve estar interpretando Adrianna Tomaz/Isis.

O filme ainda não possui previsão de estreia.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias