Durante o painel dedicado ao filme sobre o Adão Negro, o ator Dwayne Johnson falou sobre seu futuro personagem. Apesar do filme ainda estar no início da produção, ele ganhou uma animação mostrando sua origem e revelou que ele está preso em Kahndaq há 5.000 anos. Confira a animação abaixo:

A animação foi acompanhada de diversas artes:

O Mago Shazam –  personagem místico de quem Adão Negro obteve seus poderes. também aparece mas imagens. Sobre o personagem, o ator declarou o seguinte:

Adão Negro é um dos personagens mais poderosos do Universo DC. No entanto, os heróis devem mostrar moderação contra seus inimigos. Black Adam não pratica moderação, o que o torna muito simpático para mim.

E continuou:

A escolha número um do herói da DC para embarcar em uma aventura comigo é a Mulher Maravilha. Tenho respeito pelo personagem. Sempre achei que seria ótimo sair com o Superman. No final do dia … Adão Negro e Superman poderiam se tornar amigos. Ou … eles não vão. Veremos.

O ator Noah Centineo também foi confirmado no longa, interpretando o Esmaga-Átomo. Em uma aparição surpresa, ele falou sobre o treinamento que passou para se dar vida ao herói da Sociedade da Justiça da América.

Al Rostin realmente tem algo a provar, especialmente com sua linhagem. Ele passa por uma transformação durante o filme, porque essa é sua primeira missão. Isso o atinge na cara. É a jornada que ele passa para se tornar um super-herói. Eu também não me importo de ser do tamanho da Torre Eiffel .

“É tão legal ver o Esmaga-Átomo ao lado do Adão Negro”, acrescentou Johnson. “É um visual incrível. Estou muito feliz por você estar a bordo. Quero agradecer por trabalhar tão duro e este tem sido um projeto apaixonado para mim.”

Outros membros da Sociedade da Justiça da América também foram confirmados no filme, como o Gavião-Negro, o Senhor-Destino e o Ciclone. “

O filme chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias