Em uma recente entrevista no tapete vermelho do filmes Hobbs e Shaw, o produtor Hiram Garcia comentou sobre o filme em produção Adão Negro, que será estrelado por Dwayne “The Rock” Johson e dirigido por Jaume Collet-Serra.

“Jaume é um grande talento. Ele é um dos meus diretores favoritos dentre os que eu trabelhei. Não apenas talentoso, é um incrível colaborador, um visionário” comentou o produtor demonstrando seu entusiamo.

“E o que estamos preparando sobre Adão Negro para os fãs me deixa empolgado. Por dentro, eu tenho o orgulho de ser um fã, e eu comecei como um fã antes de ser um produtor, então eu tenho isso em meu DNA. A sua visão ( Jaume) sobre o que queremos fazer sobre Adão Negro é fantástica. Então esta tudo quase pronto, e eu acho que os fãs irão ficar realmente felizes” diz Hiram que produz o longa da DC relacionado ao herói Shazam.

Além do filme solo, os fãs esperam por um confronto entre Adão Negro e Shazam e o ator Zachary Levi comentou sobre a possibilidade do encontro, porém, em um terceiro filme do herói.

“Posso confirmar que Adão Negro não vai aparecer no segundo filme de Shazam, pois ele será apresentado no seu próprio filme antes. A ideia é que os dois se encontrem no terceiro, como uma espécie de paralelo entre Shazam! 3 e Adão Negro 2.” comentou Zachary.

“Adão Negro é o desafio final de Shazam. Eles são dois lados da mesma moeda. Ele é meu oposto. Essa é a batalha final. Se colocássemos no próximo, o que iríamos contar depois? Então, é isso que está sendo planejado.” disse Levi sobre o maior desafio de Shazam.

O filme solo do Adão Negro ainda esta em produção e Shazam! 2 também está em seus primeiros estágios. Ainda não foram divulgadas datas de lançamento de ambos os filmes.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias