Conforme o The Wrap, a estrela da série “Acerto de Contas”, Aldis Hodge está em negociações para interpretar o papel do Gavião Negro ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson no filme “Adão Negro”.

Gavião Negro é o nome de vários heróis da DC Comics, mas as versões mais conhecidas são a encarnação original criada por Gardner Fox e Dennis Neville em 1940, e também uma versão criada por Timothy Truman em 1961.

O personagem de 1940 foi o alter-ego do arqueólogo Carter Hall, que descobre que ele é a reencarnação de um antigo príncipe egípcio amaldiçoado e assassinado por um padre malvado. A versão de 1961, apresentou o herói como Katar Hol, um alienígena do planeta Thanagar cujo traje é o uniforme usado pela força policial do seu mundo, os “Wingmen”.

Um insider com conhecimento do projeto do “Adão Negro”, afirma que o filme contará com o Carter Hall, embora detalhes sobre o personagem não tenham sido revelados.

.
Hodge se juntaria a um elenco que inclui Noah Centineo como o Esmaga-Átomo, um personagem que pode controlar sua estrutura molecular com a capacidade de manipular seu tamanho, força e resistência.
.
Devido a pandemia da COVID-19, o The Wrap afirma que no momento é desconhecido quando o filme deve ser lançado nos cinemas, mas o estúdio pretende dar início na produção no segundo trimestre de 2021.
.
[ATUALIZAÇÃO]
.
O ator postou em rede social uma imagem do personagem confirmando sua presença no filme do Adão Negro.

“Então, o gato está fora da bolsa. The Rock, será uma honra me juntar a você e a família Adão Negro/DCU.” disse Aldis em publicação.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias