Quando o astro de ‘Adão Negro’, Dwayne Johnson, ligou para o ator Aldis Hodge para lhe dizer que ele tinha sido escalado para o papel de Gavião Negro no filme, Johnson disse que o ator de 34 anos não acreditou nele. Agora, Hodge comenta em uma nova entrevista que este momento para ele foi algo que mudou a sua vida. Falando com o The Hollywood Reporter, Hodge se abriu sobre os anos que ele passou na esperança de ser colocado na posição de receber o telefonema, dizendo que tinha um sentimento específico por ele.

“Quando ele disse: ‘Bem-vindo ao “Adão Negro”, foi literalmente como imaginava me sentir ganhando na loteria. Eu estava muito, muito ansioso para fazer parte de qualquer tipo de universo de super-heróis. Eu não me importava o que era, pois há muito tempo eu sou tão fã. Eu cresci em romances gráficos. Entrei no negócio para ganhar dinheiro e comprar brinquedos do Batman, sabe? Mas quanto à minha perseguição a esse tipo de proposta – sem nenhum personagem em particular, mas que seja qualquer pé na porta – já estou tentando há muitos anos. São de 13 a 15 anos constantemente indo até a porta e levando um não… Então foi realmente uma validação desses últimos anos de perseguição, agitação e preparação. E para mim, foi um momento real de descrença.”, disse Hodge.

Hodge passou a falar sobre sua pesquisa para interpretar o personagem.

“Como fã, fã de quadrinhos e fã de super-heróis, adoro a natureza do Gavião Negro. Ele é um guerreiro absoluto. Ele é um selvagem, e um selvagem pela melhor razão. Ele é bem intencionado. Mas a coisa que eu amo tanto nele e que me conecto pessoalmente é sua compreensão e amor de tentar acertar a história. Tudo se resume à parte cerebral. Ele é um professor, e porque ele vive tantas vidas, ele entende; ele estava lá. Ele é a história. E quando se trata de certas coisas em livros didáticos, ele quer acertar.”

Além de Hodge e Johnson, “Adão Negro” será estrelado por Sarah Shahi e Noah Centineo, e dirigido por Jaume Collet-Serra. O filme ainda não possui previsão de estreia.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias