Ciborgue | Ray Fisher quer Zack Snyder na direção do seu filme solo

    Em entrevista ao DC World, Ray Fisher, ator que interpreta o Ciborgue no universo cinematográfico da DC, comentou a respeito das possibilidades de um filme solo do personagem e quem ele gostaria que fosse o diretor do longa.

    “Eu sabia de Liga da Justiça. Zack explicou o plano geral e que havia potencial para um filme solo de Ciborgue no futuro. Assumindo que a história seja terrena e emotiva, eu amaria fazer um filme solo. Acho que Ciborgue tem o potencial para um filme de super-herói diferente de qualquer coisa que vimos. Se Zack voltasse para dirigir algum filme na DC, ele seria a minha escolha para a direção” comenta Fisher.

    Até o momento o filme solo do Ciborgue é uma das produções DC que estão em pausa, o ator sempre confirmou que esta aberto a voltar a viver o personagem. A primeira participação do Ciborgue foi em Liga da Justiça lançado em 2017.

    Ricardo dos Santoshttps://terraverso.com.br
    Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,672SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens