CEO da Dimensional Ink Games comenta sobre a chegada da Legião do Mal no jogo DC Universe Online

    O DC Universe Online inspirou jogadores do mundo inteiro a criar seu próprio herói ou vilão dentro do Universo DC. Agora, inspirando-se em Dark Nights: Death Metal – que opôs a Liga da Justiça contra a Legião do Mal a mando de uma ameaça multiversal – o game trará a equipe de vilões em um futuro episódio da narrativa, com lançamento marcado para dezembro de 2021. Durante entrevista ao site CBR, o CEO da Dimensional Ink Games, Jack Emmert, falou sobre o próximo episódio do DC Universe Online, “Legião do Mal”.

    “[A chegada da Legião do Mal] para mim, remonta ao tempo dos SuperAmigos. E, é claro, a DC tem sido capaz de utilizar a equipe continuamente nas histórias em quadrinhos. O que estamos fazendo é pegar nossa própria versão de um enredo muito recente, o da Perpétua e a Legião do Mal, e estamos fazendo nossa própria versão única nele.

    Acho que a grande coisa nesse projeto é o enredo da Legião do Mal e Perpétua … Todas essas coisas realmente ajudaram a nos dar ideias que pudemos absorver, então não foi assustador. Foi difícil resistir a aumentar essa profundidade e, em vez disso, realmente tentar manter algo que todos pudessem desfrutar. Porque, é claro, sou um super-geek e posso realmente aprofundar meu conhecimento sobre a história da DC.” disse Emmert.

    DC UNIVERSE ONLINE: Episódio 42: LEGION OF DOOM será lançado em dezembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,675SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens