#CCXPWorlds | DC revela as equipes criativas para Batman/Superman, Harley Quinn e Detective Comics

    Neste domingo, durante o painel virtual de DC Future State na CCXP Worlds, a editora revelou as novas equipes criativas dos títulos “Harley Quinn”, “Batman/Superman” e “Detective Comics” para março/2021. Seguindo a tendência, ambos os títulos contarão com o mesmo escritor de Future State.

    Stephanie Philips, roteirista da série limitada “DC Future State: Harley Quinn”, lançará a nova série mensal com “Harley Quinn #1” em março, acompanhada pelo artista Riley Rossmo.

    O escritor Gene Luen Yang, também será o roteirista da série limitada “Batman/Superman”, dando continuidade quando a série retornar em março, na número #16. Yang se juntará a “Batman/Superman” com o artista brasileiro Ivan Reis.

    Em “Detective Comics”, Mariko Tamaki e o artista Dan Mora serão a nova equipe criativa do título em curso quando retornar à programação da editora na número #1034, em março. Lembrando que Tamaki e Mora estarão antes a frente de “DC Future State: Dark Detective”, que serão lançadas em janeiro e fevereiro.

    A tendência segue a mesma na DC. A mesma equipe criativa que assume “DC Future State”, dará prosseguimento ao seu trabalho na linha regular de publicações em março.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,362SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens