Catwoman | Título ganha nova equipe criativa

    A ex-escritora exclusiva da Marvel, Tini Howard, está assumindo o título de Mulher-Gato na DC, e está trazendo outro ex-aluno da Marvel Comics com ela: o artista Nico Leon.

    Continuando depois da run atual da Mulher-Gato de Ram V e Fernando Blanco, que começou no final de 2020, Howard e Leon’s Mulher-Gato trarão Selina Kyle de volta a sua cidade natal, Gotham, depois de passar vários anos na vizinha Alleytown. Ela saiu, em parte, depois de deixar o Batman no altar na edição do casamento, em Batman #50.

    Agora realocada em Gotham City, a Mulher-Gato vai mergulhar de cabeça de volta ao submundo de Gotham e entrar em um dos clubes underground mais seguros da cidade para roubar o que DC chama de “material de chantagem”. Que habilidades especiais ela usará? Um disfarce com saltos plataforma de 12cm (possivelmente semelhantes aos vistos na capa da Mulher-Gato #39).

    “Não quero ir muito longe no que está sendo feito título – Selina e eu concordamos que não há nada mais tentador do que provar seu valor – mas você deve saber que eu vim com muitos planos”, Howard escreve em seu boletim informativo . “Estou construindo um conto centrado na Mulher-Gato como Gotham nunca viu. A forma dessa história, o que a torna uma leitura obrigatória para a vida de Selina Kyle, tudo ficou claro para mim enquanto eu trabalhava nisso. Nos ombros de gigantes que contaram meus contos favoritos da Mulher-Gato como [Ed Brubaker], [Darwyn Cooke] e [Geneveive Valentine], e eu sou muito grato. “

    A run será colorida por Jordie Bellaire, supervisionado pelos editores da DC Jess Chen e Jessica Berbey. A capa principal da Mulher-Gato #39 foi desenhada por Jeff Dékal, com versões variantes de Jenny Frison e Sozomaika.

    Mulher-Gato # 39 estará à venda nos EUA a partir de 18 de janeiro de 2022.

    Via: [Newsarama].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens