Bruna Marquezine revela que quase interpretou a nova Supergirl, em The Flash

    Em entrevista ao podcast Mamilos, a atriz e modelo brasileira Bruna Marquezine revelou que fez teste para interpretar a Supergirl no filme “The Flash” e chegou até mesmo a fazer ensaios com Ezra Miller.

    Na entrevista, Marquezine falou sobre sua emoção ao receber a oportunidade de poder fazer o teste para o filme.

    “Foi quando surgiu uma oportunidade muita legal, que era pra fazer um teste (…) Pra fazer um teste pra um filme da DC e, a gente ficou muito feliz com essa oportunidade. Muito feliz. Eu fiquei radiante.”

    A atriz revelou alguns detalhes sobre o processo de seleção, como por exemplo sobre a produção do filme não fazer questão da atriz ter um inglês perfeito.

    “Temos esse teste pra você fazer, temos duas cenas, em inglês. Você pode ter sotaque (…) O personagem pode ter sotaque. Não quero ter sotaque, quero ter o melhor inglês possível. Enfim, só para fazer um teste eu liguei pra duas professoras diferentes, americanas, que eu tenho. Uma de accent, de sotaque. A outra de interpretação.”

    Marquezine detalhou sua progressão em meios aos testes, onde conseguiu ficar em segundo lugar na seleção das candidatas.

    “Conseguimos enviar o teste. 60 pessoas foram testadas, eu soube de alguns nomes de atrizes que eu admiro profundamente. Que eu sempre considerei serem artistas assim, muito melhores do que eu. Muito mais capacitadas do que eu. Com muito mais bagagem. Eu fui a única brasileira aprovada (…) Fui pro top 2. Era pro filme do Flash, e era até então para uma personagem. Uma personagem que a gente não tinha muita informação, mas, era uma mulher normal, que em algum momento teria alguma relação com ele (…), conversei com o diretor (…) Fui para um teste de química, que eles falam, com o Ezra Miller, que é o Flash, o novo Flash.”

    A atriz acabou não ficando com o papel, falando que um dos motivos que acabaram pesando para a decisão final foi as impossibilidades causadas pela pandemia de COVID-19.

    “Não peguei o papel. E não tirando de forma alguma o mérito da atriz incrível que pegou. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito foi a COVID e as nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres. Eles tentaram de todas as formas possíveis. É óbvio que, esse não foi o único motivo.”

    Por fim, Marquezine se mostra bastante feliz com a sua progressão no teste e parabeniza a atriz Sasha Calle, que acabou sendo escolhida para interpretar a Supergirl.

    “Eu lembro que eu chorava de tanta alegria por ela. E de tanta alegria de pensar que eu quase cheguei tão perto de ser um personagem tão icônico. E que todos tinham elogios e que até hoje a gente não tem contato com essas pessoas (…)”

    A revelação da atriz alegrou bastante os fãs nas redes sociais, especialmente os brasileiros, que se deliciaram com a possibilidade de mais representatividade brasileira no DCEU. Quem sabe a Marquezine possa aparecer em algum projeto futuro desse universo…

    ‘The Flash’ tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 4 de novembro de 2022.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,420SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens