Batwoman | Renne Montoya e outros 2 novos personagens são confirmados na nova temporada

    No domingo, 27 de junho, foi ao ar o último episódio da segunda temporada de ‘Batwoman‘. O 2° ano da série encerrou a história envolvendo Kate Kane (Wallis Day), que assim como seu pai, Jacob Kane (Dougray Scott), não estará no próximo ano da produção e atribuiu à Ryan o título definitivo de Batwoman. As últimas cenas da temporada ainda reservaram uma surpresa para Ryan, a revelação, por meio de Alice (Rachel Skarsten), de que sua mãe biológica não morreu no parto e está viva. Algo que certamente deverá ser abordado quando ‘Batwoman’ retornar.

    De acordo com as informações divulgadas pelo The Illuminerdi, três novos personagens serão introduzidos no próximo ano, sendo Jada Jet, Marquis Jet e a já conhecida do público, Renee Montoya. A descrição dos personagens diz que Jada Jet é  uma mulher negra entre os quarenta e os cinquenta anos. Ela é a CEO da Jet Industries, uma mulher apaixonada e poderosa que trabalhou seu caminho até o topo. Jada é excepcionalmente protetora com seu filho imprudente e às vezes ameaçador, Marquis. Ela tem um passado profundo que a forçou a desistir de seu primeiro filho e, embora tenha um bom coração, fará de tudo para proteger sua família.

    Marquis Jet ” é filho de Jada, um homem negro na casa dos 20 anos. Descrito como “um playboy sexy”, Marquis cresceu em um estilo de vida luxuoso, charmoso demais para seu próprio bem, ele ostenta seu poder com a atitude de um canalha. Quando criança, teve um desentendimento com um dos vilões mais perigosos do Batman e sua personalidade mudou para sempre, fazendo com que ele se deliciasse com o sofrimento e o terror dos outros, o que só podem ser controlado por sua mãe. Marquis esconde sua malícia por trás do humor, mas ele é alguém que não deve ser contrariado. Imprudente, volátil e com tendência para atacar quando disparado.

    Pelo fato de que Jada Jet foi forçada a desistir de seu filho mais velho, ou filha, podemos teorizar que ela seja a mãe biológica de Ryan Wilder e adicionar a isso um irmão volátil incluirá elementos que podem trazer um drama familiar para Batwoman, desta vez centrada em Ryan, que cresceu em lares adotivos antes de ser adotada por Cora Lewis. Poderíamos até mesmo mencionar que o enredo, em algum momento, poderá colocar a Batwoman contra Marquis, assim como a dinâmica que envolvia Kate e Alice nos anos iniciais da série, além disso, podemos imaginar que Ryan na verdade seja uma das herdeiras de uma grande empresa.

    O portal ‘The Illuminerd’ ainda compartilhou uma audição para o papel de Jada:

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=18&v=OdreMtI0T5s&feature=emb_logo

    Renee Montoya, já conhecida do público, também entrará na terceira temporada de Batwoman. Eles estão procurando uma atriz Latina ou Afro-Latina na casa dos 30 anos para interpretar Renee. Descrita como uma ex-oficial do GCPD que deixou o departamento devido ao tratamento dado aos cidadãos marginalizados de Gotham. A personagem estará em uma missão pessoal e enigmática de limpar as ruas de Gotham da maneira certa por todos os meios necessários.

    Espera-se que a terceira temporada de Batwoman comece a ser produzida neste mês em Vancouver, com data de estreia em 13 de outubro de 2021.

    [Via: The Illuminerdi].

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens