Batwoman | Produtora comenta sobre a chegada de Stephanie Brown

    A série ‘Batwoman’ está apresentando outro membro da extensa Bat-família. No episódio deste domingo (09.05), na The CW, Ryan (Javicia Leslie), Mary (Nicole Kang) e Sophie (Meagan Tandy) enfrentam o vilão Cluemaster (Rick Miller).

    E recentemente, o site EW confirmou a chegada da inteligente filha do Cluemaster, a Stephanie Brown (interpretada pela atriz Morgan Kohan). A personagem é conhecida como a vigilante Spoiler nos quadrinhos. Confira abaixo a primeira imagem dela na série:

    Batwoman — “I’ll Give You a Clue” — Image Number: BWN213fg_0050r — Pictured (L-R): Morgan Kohan as Stephanie Brown and Camrus Johnson as Luke Fox — Photo: The CW — © 2021 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

    No cânone dos quadrinhos, Cluemaster, também conhecido como Arthur Brown, é um apresentador de game show que se tornou um supervilão e que deixa pistas sobre seus crimes. Por sua vez, Stephanie se torna a Spoiler para combater a vilania do próprio pai. Durante seus 29 anos de história, Stephanie foi romanticamente ligada a Tim Drake, também conhecido como o terceiro Robin do Batman, e se vestiu como Robin e Batgirl em diferentes momentos. Quando a iniciativa de publicações ‘Renascimento’ da DC chegou em 2016, ela se juntou a equipe liderada por Batman, como Spoiler, ao lado de Cassandra Cain, Cara-de-Barro e Tim como Robin Vermelho.

    A produtora de ‘Batwoman’, Caroline Dries, comenta sobre sua chegada na série e detalhes do episódio.

    “Tentamos ancorar os personagens naquilo que sabemos sobre eles nos quadrinhos e torná-los pessoais para nossos heróis – especificamente Sophie e Luke. O episódio 13 é sobre Sophie se provando para Ryan. Nosso ponto de partida para a história do Cluemaster foi: que tipo de história podemos contar em que Sophie é pressionada a revelar a Ryan que ela conhece sua identidade? O episódio 12 foi realmente sombrio e queríamos algo mais divertido, então a noite se tornou nosso grande conceito e, para criar conflito, pensamos: ‘Bem, eles não podem se divertir por muito tempo, então vamos ‘estragar tudo’. O enredo de Stephanie-Arthur saiu é da escritora Natalie Abrams e nós o tecemos juntos.”

    “O episódio 13 vai [conter] uma das sequências mais horríveis que vimos no programa. Na preparação, eu estava tipo, ‘Eu não consigo nem olhar as fotos’. Então, será divertido assistir ver o que a Alice vai passar. Isso vai nos levar a uma das maiores revelações em nosso programa até agora.”

    Embora Stephanie e Cluemaster não fiquem de forma regular na série, a produtora comenta que há chances de vê-los novamente.

    “Adoraríamos trazê-los de volta na terceira temporada, pois são personagens ricos e interessantes”, diz Dries, “e pelo que parece, Luke e Stephanie têm alguns negócios não resolvidos!”

    Novos episódios da série ‘Batwoman’ são exibidos todos os domingos na The CW.

    Via: [EW].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens