Batwoman | Bridget Regan será a vilã Hera Venenosa na 3º temporada da série

    A atriz Bridget Regan, de Jane the Virgin, foi a escolhida para interpretar a vilã Dr. Pamela Isley, a icônica Hera Venenosa, na 3º temporada de Batwoman.

    Segundo o site Deadline, Regan será parte do elenco regular da temporada, ao lado das novas adições Nick Creegan e Victoria Caragena, que aparecerão como Marquis Jet e Renee Montoya, respectivamente.

    Criada por Robert Kanigher e Sheldon Moldoff, a vilã Dr. Pamela Ivy fez a sua primeira aparição na edição “Batman #181”, de 1966. Aparecendo como uma brilhante botânica e bioquímica com um controle misterioso sobre as plantas e uma inclinação para o ecoterrorismo. Ela é especialista em toxinas vegetais e controle da mente. A personagem foi uma vilã popular em várias versões do Batman, na televisão, no cinema e em desenhos animados.

    Anteriormente, a personagem havia aparecido no filme “Batman & Robin”, de 1997, sendo interpretada por Uma Thurman e na série “Gotham”, onde foi interpretada pelas atrizes Clare Foley, Maggie Geha e Peyton List.

    A terceira temporada de Batwoman tem previsão de estreia para o dia 13 de outubro na The CW, sendo estrelada pela atriz Javicia Leslie.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens