O astro do filme “Batman & Robin”, George Clooney, disse a Ben Affleck para não assumir o papel do Batman nos cinemas quando lhe fosse oferecido. O ator explicou a história a Howard Stern, em seu programa de rádio Sirius XM. Felizmente para os fãs da DC, Affleck não deu atenção ao aviso e foi uma excelente adição ao universo live-action.
“Eu acho que também porque eu estive por perto, e também porque eu fiz [o personagem]. Eu fui um grande fracasso e eu o bombardeei de coisas. E, eu tive grandes sucessos e isso não significa que eles ouviram. Ben não me escutou e acabou fazendo um ótimo trabalho e eu estava errado. Mas só posso transmitir minha sabedoria pela minha experiência. Eu só disse para não ter mamilos no traje.” disse Clooney.
“Batman & Robin” estreou em 1997 e arrecadou U$238,2 milhões de dólares no mundo todo. Ben Affleck atuou como o Homem Morcego em “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”. Veremos novamente o ator em cena em março do próximo ano, em “Liga da Justiça Snyder Cut”, no streaming HBO Max.
Via: [ComicBook].