Batman: Caped Crusader | Produtores falam sobre a nova série animada do Homem Morcego!

    Batman: Caped Crusader é a nova série animada do Morcego de Gotham. Produzida por  J.J. Abrams, Matt Reeves e Bruce Timm (nome por trás de Batman: A Série Animada), a animação ainda era um mistério para os fãs, mas durante o evento DC FanDome 2021, os produtores se reuniram num painel exclusivo da série para comentar sobre os caminhos que a animação vai seguir e suas influências!

    Nas palavras dos produtores, a ideia principal da nova série animada é revisitar a espinha dorsal de Batman: A Série Animada, acompanhando um Batman em seus anos inicias, trabalhando sozinho, ainda cru, sem estar provido de vários aparelhos tecnológicos, mas o que muda então de uma série para outra? A nova animação não terá as amarras que a primeira tinha, podendo trazer um história psicológica, mais madura. Além disso, Bruce Timm prometeu novas versões icônicas para antigos personagens como Mulher Gato, Pinguim e Coringa, além de uma série atenta a pontos importantes para a sociedade atual, como representatividade. Batman: Caped Crusader conta a história de um personagem buscando redenção e promete ser uma produção de grande relevância na história do Homem Morcego.

    A série tem estreia marcada para 2023 e será transmitida, nos EUA,  pelo Cartoon Network e HBO Max!

    Luara Evangelista
    Graduanda em Direito, amante de Ciências Políticas e Sociais, Literatura e Cinema. Aficcionada por Cultura Pop e Dcnauta ferrenha. Busco enxergar conexões entre a cultura pop e debates sociológicos.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,444SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens