Batman #101 | Batman e Mulher-Gato tomam uma importante decisão sobre o relacionamento

    No ano de 2019, o Batman e a Mulher-Gato assumiram que eles eram realmente um casal. Depois de muitos altos e baixos e um casamento cancelado, os dois vigilantes de Gotham finalmente se casaram, porém não oficialmente. Apesar do relacionamento, é notável que Selina Kyle tem estado ausente da vida de Bruce desde o prelúdio do evento “Guerra do Coringa”. Selina lutou pelo Batman, ajudando-o no que era possível, mas foi uma batalha que o Cavaleiro das Trevas teve que lutar, principalmente, por conta própria, e parece que isso continuará no futuro próximo.

    Em Batman #101, vemos o reencontro do casal após a Guerra do Coringa, mas não por muito tempo. Com Bruce tendo a intenção de fazer grandes mudanças em sua jornada, ele e Selina concordam em fazer uma pausa de um ano.

    A edição funciona como um epílogo da “Guerra do Coringa” e traz uma aparente de tranquilidade para Gotham. Na edição vemos Batman “juntando os cacos” e se preparando para fazer algumas mudanças drásticas. Ele decide se mudar de sua mansão e abrir uma loja no meio da cidade.

    Batman e Mulher-Gato

    Sem seu dinheiro, sua guerra contra o crime deve sofrer mudanças drásticas. O Homem-Morcego precisa então estabelecer todo um novo processo de operações e, para isso, precisa focar todo o seu tempo neste novo começo, justificando a pausa de um ano que ele pede a Selina. Quanto à Mulher-Gato, ela também tem seus próprios problemas e não pode ficar por perto para ajudar o amado.

    Nota-se que não é um rompimento de fato, pois após este ano ambos terão resolvido seus problemas e poderão reatar, além disso, os dois ainda estão muito apaixonados.

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens