Batman #100 | Barbara Gordon será uma personagem central até 2021

    Aviso: O texto abaixo contém potenciais spoilers de ‘Batman #100’ por James Tynion IV, Jorge Jimenez, Guillem March, Carlo Pagulayan e Danny Miki, lançada recentemente nos EUA.

    Nesta semana, “Joker War”, chegará ao clímax com o lançamento de Batman #100. E o escritor da edição James Tynion IV promete que ninguém menos que Barbara Gordon será um personagem central no título principal do Cavaleiro das Trevas.

    Na prévia da edição vemos Barbara ajudando seus companheiros até mesmo com as probabilidades, largando o seu capuz de Batgirl, colocando um par de óculos e assumindo o manto da Oráculo pela primeira vez em quase uma década. Como Tynion escreve em seu blog, parece que os leitores podem esperar que ela fique nesse status para um futuro promissor que se aproxima.

    “Um elemento-chave nisso que posso dizer, é que Barbara Gordon será uma personagem absolutamente central para o resto deste ano e do próximo ano.”, disse o escritor enquanto discutia o que vem a seguir para a mensal do Batman. “Se você perdeu a Oráculo no Bat-verso como eu, acho que você vai ficar muito animado para onde as coisas vão a partir daqui.”

    Escrita por James Tynion IV e ilustrada por Jorge Jimenez, Guillem March, Carlo Pagulayan e Danny Miki, Batman #100 foi lançada hoje nos EUA.

    Via: [CBR]

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,372SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens