Batgirl | Adil El Arbi e Bilall Fallah serão os diretores do filme solo da heroína

    O THR divulga que Adil El Arbi e Bilall Fallah, a dupla responsável pelo filme ‘Bad Boys para Sempre’, fecharam um acordo para dirigir o filme da Warner Bros. e DC, centrado na Batgirl Barbara Gordon. Christina Hodson, que escreveu ‘Bumblebee’, ‘Aves de Rapina’ e The Flash , escreve o roteiro que está sendo planejado como um filme para o streaming HBO Max. Kristin Burr (Cruella) está produzindo o filme.

    Barbara Gordon é a versão mais conhecida da Batgirl, que foi inicialmente apresentada em 1961 como Betty Kane. Em 1967 a personagem foi reformulada, quando os executivos de televisão queriam atrair um público feminino para a série de TV do Batman, de Adam West. Yvonne Craig interpretou então a personagem, cuja última aparição nos cinemas, foi com Alicia Silverstone, no filme de Joel Schumacher de 1997, Batman & Robin.

    Anteriormente, o projeto já tinha Joss Whedon a bordo como escritor e diretor. Whedon, que chegou em março de 2017, saiu em abril de 2018, na época dizendo que falhou ao desenvolver a história.

    “Com Batgirl, esperamos levar o público a um passeio divertido e ver um lado diferente de Gotham.”, disse Burr. “O roteiro de Christina está repleto de espírito. Adil e Bilall têm uma energia entusiasmada e alegre, algo que é contagiante, tornando-os os cineastas perfeitos para este Bat-projeto. E estou empolgado por fazer parte do universo DC, o que é muito legal.” disse a produtora.

    El Arbi e Fallah nasceram no Marrocos e estudaram cinema na Bélgica. Eles começaram em filmes thriller do cinema europeu e dirigiram episódios do drama policial da FX, Snowfall, mas ganharam a atenção do grande público quando dirigiram o terceiro filme da franquia ‘Bad Boys’. Eles foram também co-produtores de uma série da Marvel, ‘Ms. Marvel’, onde também dirigiram os episódios de estreia e o final, que terminou há algumas semanas.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens