Ator de “Y: The Last Man” comenta sobre a criação de personagem exclusivamente para a série

    O ator da série “Y: The Last Man”, Elliot Fletcher, detalhou recentemente como foi o processo para desenvolver Sam Jordan, um personagem que foi criado especificamente para a adaptação de TV, da série de quadrinhos de Brian K. Vaughan e Pia Guerra.

    “… Foi, quero dizer, é um ótimo processo.”, disse Fletcher durante o painel de Y: The Last Man na New York Comic Con 2021. “Eu adoro colaborar com a produtora Eliza Clark.”

    O ator acrescentou que a formação do personagem começou com uma série de encontros presenciais e via Zoom, nos quais eles “conversaram sobre Sam, seu relacionamento com Hero, seu relacionamento com sua família e todas essas coisas”.

    “Sinto quase como se fosse um privilégio Sam não estar nos quadrinhos, porque agora tenho muita liberdade para criar, colaborar e formar relacionamentos com outros personagens de uma maneira muito específica. Mas tem sido ótimo. Sim, ele está em um espaço que eu acho que ele nunca pensou que iria chegar.” comenta Fletcher.

    Baseada na HQ do selo DC/Vertigo de mesmo nome, escrita por Brian K. Vaughan e ilustrada por Pia Guerra, a série Y: The Last Man é estrelada por Ben Schnetzer como Yorick Brown, Ashley Romans como Agente 355, Diana Bang como Dr. Allison Mann, Olivia Thirlby como Hero Brown e Diane Lane como Presidente Jennifer Brown.

    Y: The Last Man está em exibição no streaming Star+ e até o momento, não tem uma segunda temporada confirmada.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens