Ator da série ‘Titãs’ indica que produção deverá ter uma 5ª temporada

    A série “Titãs” teve a sua terceira temporada encerrada nos EUA e recentemente, foi renovada para a quarta, durante o DC FanDome 2021. Agora, a estrela da série Brenton Thwaites (Asa Noturna), em uma entrevista ao ComicBook comentou em determinado ponto da conversa que ‘Titãs’ tem um histórico de fazer cenas de sonhos ou visões e que elas não devem ser interpretadas como questões literais sobre o futuro da série.

    — ALERTA DE SPOILERS DA TERCEIRA TEMPORADA ABAIXO!–

    Ao mesmo tempo, o ator também admite que o uso excessivo desse tipo de provocação é um perigo se você nunca cumpre as expectativas e, neste caso, disse que uma visão do filho do Asa Noturna e Estelar é “um substituto para o que está por vir nas temporadas 4 e 5.”

    Nos quadrinhos, Asa Noturna e Estelar têm uma filha – uma garota chamada Mar’i Grayson que se torna a heroína Nightstar. Mar’i existe na linha do tempo de “O Reino do Amanhã”, um mundo onde a Liga da Justiça sai da aposentadoria para orientar uma nova geração selvagem de metahumanos que está empurrando o mundo em direção ao apocalipse. 

    As duas primeiras temporadas de Titãs estão disponíveis na Netflix. Ainda não há data prevista de estreia da terceira aqui no Brasil.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens