ALERTA: O texto a seguir contém spoilers da edição solo do Asa Noturna, Nightwing #100, à pela DC Comics.
Os fãs da DC estão comemorando um momento importante no título Nightwing #100, em que Dick Grayson se refere a Bruce Wayne/Batman como “pai”.
Perto do final de Nightwing #100, Dick e Bruce estão ao redor da lápide de Alfred Pennyworth logo após a Mulher-Maravilha e o Superman dizerem ao Asa Noturna que querem que ele guarde o planeta agora que a Liga da Justiça está em um hiato, após os eventos de Dark Crisis on Infinite Earths. Ansioso para aceitar a oferta, mas não querendo abandonar a cidade de Blüdhaven, Dick pede conselhos a Bruce sobre como proceder.
Os dois começam a conversar sobre o que Alfred (que foi morto por Bane em Batman #77 de 2019), diria se ele estivesse lá no momento. “Alfred teria dito a você que me inspiro em você.”, diz Bruce a Dick. “Ele teria dito a você que estou tão orgulhoso de meu filho ter crescido e se tornado o melhor de nós. Sinto muito se você já pensou de forma diferente. Sinto muito se falhei com você.”
Enquanto Bruce continua a se desculpar, Dick o interrompe com um abraço e diz que está grato por Bruce ter colocado sua vida em espera para adotar uma criança que “perdeu tudo”. Bruce diz a Dick que estará por perto para ajudar no que puder, e nesse momento o Asa Noturna lhe dá outro abraço e diz: “Eu te amo, pai”.
DCnauta, segure as lágrimas AGORA MESMO! heheheh Muitos fãs elogiaram a cena e se emocianaram tanto quanto você neste momento.
Nightwing #100 do escritor Tom Taylor e artistas Bruno Redondo, Scott McDaniel, Rick Leonardi, Eddy Barrows, Javier Fernandez e Mikel Janín, arte-finalistas Karl Story, Eber Ferreira, Caio Filipe, Joe Prado e Leonardi, coloristas Adriano Lucas e letrista Wes Abbott está a venda nos EUA.
Via: [CBR].