Arrow | Stephen Amell fala qual o seu episódio favorito da série

    No painel de Arrow na Associação de Críticos Televisivos, foi exibido um especial com os melhores momentos da série mostrando a jornada de Oliver Queen até a atual temporada.

    Perguntado a Stephen Amell qual foi o seu episódio favorito ao longo dessa jornada que se encerrará em oito temporadas, o ator revelou que o vigésimo episódio da segunda temporada é o que ele tem mais carinho “aquele episódio foi realmente lindo.” comenta Amell sobre este momento específico da série.

    O episódio chama-se “Seeing Red” que aborda a relação entre Oliver Queen e a sua mãe Moira Queen, interpretada pela atriz Susanna Thompson. No episódio acontecem diversos flashbacks sobre o relacionamento entre o Arqueiro e sua mãe e, no fim do episódio, Moira é sequestrada por Slade Wilson que o obriga escolher entre sua mãe e irmã Thea, Moira se sacrifica em frente ao filho sendo considerado pelos fãs um dos momentos mais tensos da série.

    Na oitava temporada teremos o retorno de Susanna ao papel para uma participação especial. A oitava temporada de Arrow começará a ser transmitida em outubro.

    Ricardo dos Santos
    Ricardo dos Santoshttps://terraverso.com.br
    Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,429SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens