Arrow | Stephen Amell ameaça voltar como o Arqueiro Verde se os americanos não votarem nas eleições

    O dia da eleição está a apenas algumas horas de distância nos Estados Unidos e enquanto as pessoas se preparam para ir às urnas, algumas celebridades e outras figuras influentes estão mandando suas mensagens finais para encorajar seus fãs a sair e votar. Esse encorajamento eleitoral não se limita apenas aos cidadãos americanos. O astro da série ‘Arrow’, Stephen Amell, que é um cidadão canadense, foi às redes sociais na noite da segunda-feira para incentivar os fãs a votarem…e ameaçou retornar como o Arqueiro Verde caso as pessoas não irem as urnas.

    No Twitter, Amell escreveu que desejava votar na terça-feira, mas não poderá porque ainda não está em posição de solicitar a cidadania. No entanto, ele disse aos fãs que se eles não saíssem e votassem, ele se vestiria como o Arqueiro Verde e levaria a algumas consequências terríveis.

    “Eu realmente gostaria de poder votar amanhã, mas não passei tempo suficiente nos EUA para solicitar a cidadania. Essa é uma forma indireta de dizer que, se você não for votar amanhã, vou colocar o velho traje de Arqueiro Verde, encontrar você e quebrar pelo menos três de seus dedos.” disse ele.

    A oitava (e última) temporada da série ‘Arrow’ entrou recentemente no catálogo da Netflix Brasil.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,422SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens