Arkham City: The Order of the World | Personagem de “O Esquadrão Suicida” torna-se canibal em prévia revelada da primeira edição

    Conforme reporta o site CBR, a próxima série de seis edições da DC, intitulada “Arkham City: The Order of the World” apresenta versões sombrias de vários vilões do Batman.

    Uma das versões é um canibal de Otis Flannegan – o Caça-Ratos – que mais recentemente apareceu no filme O Esquadrão Suicida, interpretado por Taika Waititi. A prévia da primeira edição mostra uma das últimas médicas restantes do Asilo Arkham, Jocasta Joy, investigando uma casa onde o Caça-Ratos está escondido. Confira:

    Depois de acalmar uma jovem, ela encontra o Caça-Ratos escondido debaixo de uma cama. O vilão obcecado por roedores ataca, reclamando sobre como ele precisa comer a menina e fazendo referências frenéticas a Amadeus Arkham, o fundador do infame asilo para criminosos insanos de Gotham.

    Arkham City: The Order of the World será uma minissérie de 6 edições, escrita por Dan Watters, com artes de Dani e cores de David Stewart, e tem lançamento previsto nos EUA para o dia 5 de outubro.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens