No verão americano será lançado o filme animado “Superman: Homem do Amanhã”, que mostrará Clark Kent trabalhando como estagiário no Planeta Diário e aprendendo a como salvar a cidade de Metropolis. A primeira imagem da animação foi revelada pela EW:

Mesmo com a presença de Lex Luthor, a animação do Homem do Amanhã vai destacar dois vilões menos famosos que o careca: Lobo e Parasita. Lobo é um caçador de recompensas intergalático que se autodenomina “O Maioral”. Parasita é um dos personagens mais conhecidos dos quadrinhos: um monstro que pode literalmente sugar os poderes e a vida de outros seres. Como tal, ele é um dos poucos vilões que podem realmente representar uma grande ameaça para o Superman.

A produção é dirigida por Chris Palmer (Voltron: Legendary Defender) e escrita por Tim Sheridan (Animação: A Morte do Superman), com Butch Lukic (Liga da Justiça, Batman do Futuro) atuando na supervisão de produção.

No elenco de vozes originais nos EUA teremos Darren Criss (Superman), Zachary Quinto (Lex Luthor), Alexandra Daddario (Lois Lane), Brett Dalton (Lobo) e Ryan Hurst (Parasita), Ike Amadi (Caçador de Marte), Neil Flynn (Jonathan Kent) e Bellamy Young (Martha Kent).

‘Superman: Man of Tomorrow’ será lançado no formato digital, 4K e Blu-ray durante o verão nos EUA. O primeiro trailer provavelmente estará nos extras de ‘Justice League Dark: Apokolips War’, que estreia no dia 5 de maio em formato digital e encerra o atual universo compartilhado de animações.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias