A terceira temporada de Justiça Jovem já está chegando. Depois de ter sido cancelada, a DC decidiu atender os pedidos dos fãs e retomou com a animação para ser exibida em seu novo serviço streaming.

O primeiro trailer da nova temporada foi exibido na San Diego Comic-Con, e mostrou novos personagens que farão parte da trama, entre eles Cassandra Caine, Flechete, Super-Choque, Garota Maravilha, Robin e Spoiler (Stephanie Brown).

Na sinopse da terceira temporada, os jovens heróis terão que lidar com tráfico de meta-humanos, onde querem transformar o gene meta em armas no mundo todo.

Sam Register é o produtor executivo da animação. Brandon Vietti e Greg Weisman são os produtores da série. A direção de arte fica por conta de Phil Bourassa. A previsão de chegada da nova temporada está para 2019.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias