O produtor Olan Rogers, responsável pela criação da animação “Final Space”, compartilhou em seu perfil do Linkedin imagens conceituais de uma animação cancelada da HBO Max envolvendo o Lobo e sua filha, a Crush. Confira:

 

“Aqui estão algumas peças de um projeto animado da DC para “Lobo & Crush” Coty Galloway e eu tínhamos lançado e vendido em 2020. Estivemos desenvolvendo nos últimos anos. Estávamos animados para levar esses personagens de forma emocional e adicionar toda essa nova camada a eles. Nós nos divertimos muito trabalhando com WarnerMedia, DC Comics e HBO Max nisso. Pode ser que retorne algum dia, mas por enquanto, é hora de desenvolver novos projetos com novos parceiros!” disse o produtor.

Atualmente, Lobo e Crush possuem uma minissérie de quadrinhos, escrita por Mariko Tamaki e com artes de Amancay Nahuelpan. Crush [Xiomara Rojas] estreou nas páginas de Teen Titans Special #1, em agosto de 2018. Sua origem é semelhante com a do Superman. Ela foi transportada para a Terra como uma criança, mas em vez de pousar na fazenda dos Kent, ela pousou fora, nas terras do Festival Burning Man. Então, ela foi encontrada e adotada por dois participantes do evento.

O Lobo foi criado por Roger Slifer e Keith Giffen, e apareceu pela primeira vez em Omega Men #3, de junho de 1983.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias