É muito difícil encontrar alguém que não goste da série animada da Liga da Justiça. Também, como não amar? Humor, sarcasmo, romance, ação e principalmente, os maiores super heróis do universo DC! Agora o elenco de dublagem original deseja se reunir para um filme.

Anteriormente já havíamos publicado a noticia que a dubladora da Mulher-MaravilhaSusan Eisenberg, assim como Kevin Conroy, voz original do Batman, tinham interesse em um longa-metragem derivado da série animada da  Liga da Justiça, o posicionamento de Susan gerou movimentação nas redes sociais, e fãs de todo o mundo deixaram a Warner Bros. saber que adoraria ver essa produção. E o elenco parece estar disposto para isso também.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter Kevin Conroy afirmou que:

Muitas vezes, nas Comic-Cons em todo o país, eu tenho interagindo com o público, e uma pergunta frequente é, por que não houve um filme de animação da Liga da Justiça baseado na série de TV animada? Há uma grande e leal base de fãs […]

Kevin Conroy: O dublador do Batman.

Susan Eisenberg compartilha da mesma opinião, e ainda relata que adoraria explorar a relação entre Bruce e Diana um pouco mais. Mas o desejo real é ver uma história da Liga unida em sua luta contra o bem contra o mal, com algum romance e leveza. O ator de Lanterna Verde, Phil LaMarr, não compreende o porque uma reunião da liga não aconteceu mais cedo, e que os executivos tendem a investir “na maior e a mais nova coisa”, não a melhor e mais amada, até que alguém provar tem uma audiência para isso.

O ator George Newbern responsável pela voz do Superman também apóia a reunião:

Há tantos fãs que cresceram assistindo a Liga da Justiça da Cartoon Network que parecem querer reiniciar algum tipo de filme ou série limitada.

O ator de FlashMichael Rosenbaum não está surpreso porque os fãs querem uma reunião, embora ele esteja surpreso por pelo encontro ser cancelado.

Ainda fico perplexo por que foi prematuramente cancelado. Eu ficaria honrado e agradecido por ser parte de qualquer tipo de reunião com todas as pessoas maravilhosas associadas a esse show .

O apoio dos atores que deram voz e vida aos nossos heróis é o que não falta. Nós esperamos que essa reunião aconteça o quanto antes.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias