A continuação de Justiça Jovem, intitulada Justiça Jovem: Outsiders (Young Justice: Outsiders), apresentará uma nova fase do heróis. Aqualad, por exemplo, conforme imagem divulgada pela Entertainment Weekly, assumirá o manto do Aquaman.

O produtor Greg Wiesman afirmou que ele e sua equipe “Estabeleceram na primeira temporada que o Rei Orin estava treinando Kaldur para tomar seu lugar como o Aquaman“, e continuou: “O Aquaman é o Rei de Atlantis – um emprego de tempo integral – mas mesmo assim ele também está na Liga da Justiça, o que o deixava sobrecarregado. A ideia de Orin era treinar Kaldur’ahm para ser o próximo Aquaman para que ele então pudesse ficar apenas como o Rei de Atlantis, que já é o suficiente.

A estreia da terceira temporada de Justiça Jovem está prevista para o próximo 4 de janeiro nos Estados Unidos. Outsiders trará a equipe enfrentando o tráfico de meta-humanos e uma possível guerra intergaláctica. Além disso, introduzirá novos personagens. Vela lembrar que as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias