A animação do DC Universe, focada na Arlequina e voltada ao público adulto, nos apresenta a personagem e clássicos vilões do Batman, como Coringa e Hera Venenosa, tentando encontrar um lugar no mundo criminoso de Gotham City.

A história começa com Arlequina (Kaley Cuoco) e Hera Venenosa (Lake Bell) saindo do Asilo Arkham e tentando estabelecer suas vidas em Gotham City, onde Harley acaba terminando seu relacionamento com o Coringa e na tentativa de se tornar uma supervilã.

No segundo episódio, intitulado “A High Bar”, temos a presença do Homem Pipa (Matt Oberg), que rapidamente se apaixona por Hera Venenosa, porém não tem sucesso em suas investidas. Sem dar muitos spoilers, podemos dizer que ao longo do episódio eles acabam formando uma parceria.

Nesta semana, no terceiro episódio da série, intitulado “So You Need a Crew?”, Arlequina, ainda tentando consolidar-se como uma vilã em Gotham e com o intuito de apagar o estigma de ser apenas a ex-namorada e ex-ajudante do Coringa, tem a ideia de recrutar outros vilões para compor uma equipe sob seu comando, pois segundo ela “supervilões têm capangas”. Porém, o episódio mostra que o submundo do crime é rodeado de sexismo e machismo, sendo assim ela não obtém êxito em seu plano porque não é levada a sério pelo fato de ser mulher. Pouco tempo depois, o Homem Pipa aparece no local e consegue capangas para ajudá-lo em um plano muito vago e com poucas propostas.

Harley, comenta o ocorrido com Hera e a amiga pergunta se ele havia mencionado alguma coisa sobre ela, indicando um interesse por parte dela.

Para quem torcia por uma aproximação entre Hera e Arlequina, estes recentes acontecimentos indicam que o Homem Pipa esta ficando cada vez mais íntimo de Hera, porém quem sabe isto não seja até mesmo o início de um futuro triângulo amoroso?

Harley Quinn é exibida semanalmente pelo DC Universe.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias