A série animada Harley Quinndo DC Universe, chegou na última sexta-feira nos EUA. A produção ainda será transmitida pela HBO Max. Enquanto os fãs da série ainda estão esperando ansiosamente detalhes sobre uma renovação da terceira temporada, os showrunners da série já deixaram claro que eles têm planos para a produção continuar. Recentemente, Patrick Schumacker conversou com a SYFY e falou sobre as duas primeiras temporadas da série, revelando os poucos casos em que a DC lhe disse “não”.

“Oh, é tão raro que eles nos digam não.”, revelou Schumacker. “Eu posso contar com uma mão quantas vezes eles nos disseram não. E se eu tivesse três dedos nessa mão, ainda seria verdade. Na primeira temporada, por exemplo, tivemos um momento com Mark, um dos homens que trabalha para a Rainha das Fábulas no escritório de impostos. Tínhamos uma linguagem muito mais censurável vindo dele sobre o que ele precisava fazer para desviar dinheiro debaixo de uma ponte. E essa foi uma daquelas coisas que pensamos, “Oh, isso é um pouco explícito demais.” E tivemos que mudar algumas palavras.”

Ele acrescentou: “Então esse foi um deles. Ah, nós tivemos uma aparição do Darkseid e ele mata Forrageador. Ele estava apertando a cabeça dele ao estilo Mortal Kombat. E em um certo ponto, pensamos em matar o Lightray no lugar dele, mas recebemos o retorno ‘Não, você não pode matar Lightray.’ E nós dissemos: “Tudo bem, que tal Forrageador?” E eles “Sim.” Ainda não sei a lógica por trás disso, mas essa foi uma delas. Ainda sim eles nos deixaram sair com tanta coisa.”

Uma piada que os showrunners fizeram com esta temporada foi zombar o #ReleaseTheSynderCut fãs. Schumacker já havia dito anteriormente que nunca pensou que corte final do filme não seria lançado. O momento apresenta dois personagens incorporando o estereótipo de trolls sexistas da internet e um deles está vestindo uma camisa do Snyder Cut. “Honestamente, eu coloquei as camisas lá como uma piada interna, e assumi que eles nunca chegariam ao corte final haha”, compartilhou Schumacker durante um evento de perguntas e respostas vivo do episódio. “Em última análise, esses caras foram cômicos para mim por causa do quão tóxico possa ser seu fandom. E eu não acho que ele é o representante de todos os entusiastas do Snyder Cut. Na verdade, eu tinha medo de colocar a cena com as camisas, mas estou feliz que fizemos e a resposta dos fãs do Snyder Cut tem sido excelente.”

A animação ‘Harley Quinn’ teve a segunda temporada encerrada recentemente no DC Universe e chegará no streaming HBO Max em breve. Ainda não há previsão para uma terceira temporada do programa.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias