Finalmente!

Os showrunners Patrick Schumacker e Justin Halpern confirmaram que estão voltando para Gotham City com uma terceira temporada da série animada ‘Harley Quinn’, ao lado dos membros do elenco Kaley Cuoco, Lake Bell, e o resto da gangue da Harley. A notícia veio junto com a revelação de que todas as séries originais do DC Universe passaram para a HBO Max, e que o streaming agora se chamará “DC Universe Infinite”, com foco somente na assinatura de quadrinhos.

Schumacker e Halpern conversaram com o site ComicBook sobre a renovação da 3ª temporada de Harley Quinn, revelando que só souberam da notícia há dois dias, e disseram que têm que começar a trabalhar nos novos episódios em breve.

“Temos que preencher a equipe de redação. Felizmente, alguns dos escritores que estiveram conosco para as temporadas 1 e 2 ainda estão disponíveis, possivelmente para seu desgosto.”, disse Schumacker. “Mas vamos procurar novas vozes para esta temporada, porque teremos buracos para preencher, e novos pontos de vista que vamos buscar especificamente para seguir em frente. Acho que esse é o passo imediato e solidificar a nossa equipe para avançar.”

Ainda durante a conversa com o ComicBook,  eles revelaram que  a série provavelmente não voltará até o final de 2021.

“Isso seria o mais cedo que eu poderia ver.”, disse Halpern sobre uma estreia no final de 2021. “Quero dizer, talvez não, eu não sei… Acho que Jen Coyle, nossa chefe de animação provavelmente poderia responder muito melhor.”

“Estávamos mirando para o final de 2021 todo o caminho de volta como a primavera, quando houve a primeira ideia de que uma terceira temporada poderia ser uma realidade.”, acrescentou Schumacker. “Essas conversas que estavam acontecendo e que estavam bem acima do nosso nível salarial foram fluindo…”

“Há uma tonelada de pessoas lá fora que entram em contato conosco, apenas querendo saber: ‘Vai haver terceira temporada?’ e tudo o que podemos dizer até agora é: ‘Mantenha a fé que nos sentimos muito bem sobre isso’, essa era a verdade… até [quarta-feira], o acordo não estava feito. Mas eu acho que o que Justin está dizendo é que seja provavelmente no final de 2021.”

Os dois também confirmaram que o elenco principal está retornando. Harley Quinn está disponível atualmente no streaming da HBO Max. A 3ª temporada ainda não tem data de lançamento, mas os produtores estão esperançosos de que a produção esteja pronta antes do final de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias