De acordo com o The Hollywood Reporter, a série animada Harley Quinn, do DC Universe, “ganhou força” desde que suas duas primeiras temporadas chegaram ao streaming HBO Max no início do mês passado, nos EUA. Mesmo assim, não houve nenhuma palavra sobre sua renovação. Como explica o THR, “fontes dizem que as negociações de renovação dependem de um novo orçamento para a série”. Além disso, o processo “foi paralisado pela grande sacudida recebida pelos executivos no streaming, que viu os líderes seniores Bob Greenblatt e Kevin Reilly sendo empurrados para fora, com a supervisão da plataforma dada a Casey Bloys da HBO.”

Já foi confirmado anteriormente por Jim Lee que a programação original remanescente do streaming DC Universe migrará para a HBO Max (embora Jim Lee assegure que o DC Universe ainda tem um futuro pela frente). Então, uma terceira temporada de Harley Quinn provavelmente seria uma produção exclusiva da HBO Max.

Assim como Harley Quinn, Patrulha do Destino começou como um exclusivo do DC Universe. Para sua segunda temporada, no entanto, a série live-action foi compartilhada entre DC Universe e HBO Max, com novos episódios caindo em ambos os serviços simultaneamente. Agora, a 3ª temporada será exclusiva na HBO Max.

Harley Quinn estreou no DC Universe em novembro de 2019. Embora a série tenha sido recebida com uma recepção positiva e seus criadores já tenham falado seus planos para a 3ª temporada, uma palavra oficial sobre a renovação ainda não aconteceu.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias