Kaley Cuoco, a voz da protagonista na animação ‘Harley Quinn’, está desmentindo rumores sobre uma rivalidade com a estrela do live-action da personagem, Margot Robbie. Os rumores provêm de uma história do tabloide The Star. Cuoco riu dos rumores na época. Ela entra em mais detalhes durante uma discussão com David Spade em uma entrevista na Interview Magazine.

“Quando Harley se tornou uma espécie de grande negócio e, em seguida, quando Aves de Rapina saiu, havia todas essas histórias de que eu e a Margot Robbie estávamos brigando. Mas eu nunca a conheci. Eu a amo. Saiu um artigo que dizia que nós não apareceríamos juntos na Comic-Con…que nós nos recusamos de estar no mesmo palco juntas. Nenhuma de nós estava na Comic-Con, ok?”, diz Cuoco.

Tanto Robbie quanto Cuoco continuam em seus respectivos papéis como a personagem da DC Comics. Robbie será a Harley no filme “O Esquadrão Suicida”, de James Gunn, com lançamento marcado para agosto de 2021. A HBO Max anunciou recentemente a renovação de Harley Quinn para a sua terceira temporada.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias