Harley Quinn | Batgirl, Catwoman e Doctor Trap estarão na segunda temporada da série animada

Conforme o GWW, três novos personagens aparecerão na segunda temporada da série animada “Harley Quinn” do DC Universe. Os personagens são a Mulher-Gato, Batgirl e Doctor Trap.

Mulher-Gato (Selina Kyle) usa suas nove vidas para caminhar entre a luz e a escuridão na cidade de Gotham. A infame ladra é certamente uma das personagens mais icônicas do Universo DC – não porque ela seja uma super-heroína, por si só, mas porque ela é muito boa em roubá-las. Motivada em parte por seu próprio interesse, e em parte pela diversão, Mulher-Gato tem desconcertado os heróis de Gotham City, mascarados e desmascarados, desde o início. Ela será dublada por Sanaa Lathan (‘The Affair’, ‘Twilight Zone’).

Batgirl (Barbara Gordon) redefiniu o significado de ser uma heroína solitária quando criou seu próprio traje e se juntou à cruzada de Batman bem embaixo do nariz de seu pai. Barbara Gordon sempre existiu entre dois mundos: sua vida em casa como filha única do comissário de polícia James Gordon e sua vida saltando entre gárgulas como associada do Cavaleiro das Trevas e membro fundadora das Aves de Rapina. Uma hacker de nível genial e especialista em artes marciais, Babs, como seu homônimo, provou ser uma feroz sobrevivente e uma das protetoras mais queridas de Gotham. Briana Cuoco, irmã de Kaley Cuoco, empresta sua voz na série.

Doctor Trap já foi Larry Trapp, um homem que perdeu sua amada namorada Caroline Anders, morta no fogo cruzado de uma batalha entre a equipe “Justice Experience” e seus inimigos, “The House of Pain”. Ele culpou todas as partes envolvidas pela morte dela e jurou vingança contra todos. Mais tarde, ele capturou e matou vários membros de ambas as equipes, incluindo o líder da Justice Experience, Walter Chase, que era conhecido como “O Acrobata”. Ele matou Chase rasgando sua garganta com suas mandíbulas cibernéticas e o deixou no chão da cozinha para sua família encontra-lo.

Esses três personagens não são os únicos a se juntar a próxima temporada, mas você pode esperar muito mais caras novas de todo o Universo DC (incluindo até o espaço)!

A série animada +18 estreou em 29 de novembro de 2019, no DC Universe, com uma primeira temporada de 13 episódios (atualmente no ar). A produção é escrita e produzida por Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey e segue as desventuras da Arlequina e sua melhor amiga e parceira no crime, Hera Venenosa.

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of