No painel de Harley Quinn no DC FanDome a notícia que os fãs aguardavam da confirmação de uma nova temporada não veio, mas também não foi dito que a série animada foi cancelada e não teremos novos episódios. Então ainda existem esperanças para a renovação!

A produtora Jennifer Coyle foi perguntada se a terceira temporada está nos planos, e também se os fãs veriam a Punchline no futuro da série, ao que ele respondeu “A resposta é espero que sim, e pessoalmente eu não sei sobre a Punchline”.

Já o escritor e produtor executivo Justin Halpern completou a resposta dizendo “Nós queremos focar no relacionamento da Arlequina com a Hera Venenosa, e eu estou pouco interessado se o Coringa tem uma nova namorada. Tipo, vamos explorar a relação que passamos duas temporadas explorando”.

Enquanto isso, seguimos na esperança e no aguardo da confirmação da terceira temporada de Harley Quinn! Mas vocês gostariam de ver a Punchline nos próximos episódios?

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias