O DC FanDome pode ter terminado no sábado à noite, mas um painel extra foi compartilhado pelo IGN ontem sobre o filme Superman: Homem de Amanhã. Durante o encontro, a lista de 2021 das novas produções animadas da DC foi revelada durante o painel. Confira abaixo:

 

Já foi confirmado que Batman: Alma do Dragão é o primeiro título que estreia no próximo ano, mas agora está previsto para ser acompanhado pela nova produção: Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial. Parece que o plano é voltar ao passado da DCAU e explorar a formação do primeiro time de super-heróis deste mundo, a Sociedade da Justiça da América (curiosamente, “da América” está ausente neste título quanto em Adão Negro.)

Depois disso, podemos esperar por uma adaptação em duas partes da aclamada série de Jeph Loeb e Tim Sale, Batman: O Longo Dia das Bruxas. No início de sua carreira, o Cavaleiro das Trevas tentou encontrar um assassino que atacava apenas em feriados. Ao longo do caminho, o herói se choca com muitos de seus vilões mais icônicos, incluindo o Coringa, Charada, Espantalho e Hera Venenosa.

Ambos serão lançados com alguns meses de diferença no segundo semestre de 2021, por isso será um ano movimentado para os fãs do Universo Animado da DC.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias